Passo 1
Após acessar sua conta Bitso no canto superior direito acesse “Perfil” clicando no ícone que na imagem está como “PERFIL” mas deve aparecer o seu nome de usuário.

Passo 2
Conforme imagem a baixo, na barra à esquerda da tela, clique na opção “API”, caso necessário, habilite o token fazendo as verificações, se solicitadas.

Passo 3
Depois de habilitar o token de verificação (2FA), suas chaves ativas aparecerão na tela “Configuração de API”. Se você não criou uma chave ou está usando a plataforma pela primeira vez, a seção fica vazia. Clique no botão verde “Adicionar nova chave de API” e em seguida aparecerá na tela uma mensagem e basta ler, marcar clicar em “Continuar” conforme imagens que seguem.


Passo 4
Ao abrir Nova chave de API preencha tudo conforme imagem a abaixo, se atentando nas permissões da API que será somente de consulta/verificação. Logo após clique em “ Adicionar nvoa chave API”.

Passo 5
Na próxima tela, você precisará inserir o token de verificação (2FA) para continuar. Depois, a chave e o segredo da API serão mostrados. É necessário armazená-los com segurança porque eles serão revelados apenas uma vez.

Passo 6
No sistema da Blue Consult clique em CARTEIRA > ADICIONAR CARTEIRA e em seguida escolha Bitso. Crie um nome para carteira e aperte em CONCLUIR.


Passo 7
Encontre a carteira entre as criadas e aperte no ícone de ferramenta para incluir as informações da API.
Preencha com a Chave API e o Segredo API que você acabou de criar.


Passo 8
Para incluir as operações aperte Adicionar operações > Escolha a data desde quando quer importar as transações e em seguida clique em CONCLUIR.
IMPORTANTE! Coloque na data o primeiro dia do ano fiscal que você quer importar as informações.


Pronto! Sua chave API foi criada na Bitso e a carteira já está cadastrada na Blue Consult.